Header Ads Widget

Xzibit estrelará longa da série Arquivo X


O rapper e ator Xzibit, cujo nome verdadeiro é Alvin Joiner, participará do próximo longa da série Arquivo X. O rapper interpretará um agente do FBI ao lado da atriz Amanda Peet.

A Fox revelou pouquíssimas informações sobre o projeto, mas o jornal Hollywood Reporter confirmou que o filme começará a ser produzido no dia 10 de Dezembro em Vancouver.

Xzibit também viverá um soldado americano no filme Pinkville de Oliver Stone. A produção do filme foi interrompida temporariamente, o que fez com que Xzibit aceitasse o papel no longa da série Arquivo X. O filme deverá chegar aos cinemas em Julho de 2008.

Arquivo X é um seriado de ficção científica criado em 1993. No Brasil, foi exibido no canal a cabo Fox e na Rede Record, atualmente sendo reprisado no canal a cabo FX. David Duchovny e Gillian Anderson desempenhavam os papéis de um par de agentes do FBI, Fox Mulder e Dana Scully, encarregados de investigar fenômenos paranormais. A série foi um fenômeno de público, durando nove temporadas e conquistando uma legião de fãs.

Postar um comentário

0 Comentários