Header Ads Widget

Bishop Lamont fala sobre The Game em entrevista




O MC da Aftermath, Bishop Lamont, falou sobre sua situação com o rapper The Game em uma entrevista dada à revista XXL. Confira abaixo:

XXL Magazine: O que tá pegando entre você e o The Game? Vocês resolveram oficialmente aquela situação dele ter te atacado em uma música ano passado?

Bishop Lamont: Game já pediu desculpas por isso mas eu nunca falei com ele. Eu estava tipo, “não é nada.” Eu continuo considerando o maluco. Eu esqueci essa parada porque eu sei de onde ele veio. Ele estava bolado com a situação que ele estava, eu não posso levar isso pro lado pessoal. Eu queria dar umas porradas nele, cheguei a pensar nisso, mas se você realmente tiver a chance de conhecer o The Game, ele é uma boa pessoa. Ele é um cara jovem, mais novo que eu. Mas quando eu soube que ele tinha se desculpado, eu deixei pra lá porque não era interessante para mim, em primeiro lugar, porque ele me fez mais famoso ao me atacar. Ele me lembrou que eu estava para ser alguém, e alguém relevante no jogo do hip-hop. Os malucos de Nova York estavam tipo, “Quem é essa po*** de Bishop?” Ele apenas me deu fãs com isso, então obrigado. Eu queria mandar uma garrafa de vinho pra ele por causa disso.

Postar um comentário

1 Comentários