Header Ads Widget

Fat Joe prepara diss track para 50 Cent


Em uma entrevista dada à revista Complex, Fat Joe respondeu os ataques feitos por 50 Cent na faixa I’m Leaving, que foi lançada recentemente.

Joe disse que o líder da G-Unit está apenas a procura de atenção, e revelou que está preparando uma nova diss track para ele. Confira abaixo um trecho da entrevista de Joe para a Complex:

Complex: Você falou do 50 Cent a algumas semanas atrás no Rap City. Ele respondeu em uma faixa chamada “I’m Leaving.”

Fat Joe: O que você quer dizer que ele respondeu? Tipo, ele me ameaçou na música?

Complex: Sim, como você encara isso?

Fat Joe: Eu não sei como como encarar isso. Eu encaro isso como alguém ficando bolado porque nós estamos vencendo e estamos fazendo sucesso. Ele foi baleado por pessoas que ele conhece e não fez nada. Ele vê o Ja Rule, o pequeno Ja Rule, e nunca brigou mano a mano com ele. Ele vai fu*** com o Fat Joe? Você está falando sério? Ele continua não saindo da casa dele.

Complex: Será que essa “batalha” avançará para o próximo nível?

Fat Joe: Eu irei xingar ele novamente, se é isso que você está me perguntando. Sim, eu irei xingar ele. Então nós iremos xingar um ao outro, e quatro anos depois, a partir de agora, muito provavelmente ainda estaremos aqui. Ele está desperdiçando o tempo dele.

Ele está procurando por atenção, eu irei zuá-lo. Vou falar pra ele chupar o meu p**, tudo o que você puder imaginar. Ele vai me dizer, “Oh, Fat Joe, você é um bobão.” Isso, isso, e eu tipo, “chupa o meu p**.” E é isso. Faça uma pesquisa nos clubes e no gueto e veja quem realmente está na pista e quem não está.

Postar um comentário

1 Comentários