Header Ads Widget

Harve Pierre nomeado Presidente da Bad Boy

Harve PierreEm seu 15º ano com a Bad Boy Records, Harve Pierre foi anunciado hoje como o novo presidente da gravadora. Sean "Diddy" Combs permanecerá como CEO da Bad Boy, enquanto Harve Pierre supervisionará o dia-a-dia do selo de Nova York.

Em 2008, a programação de lançamentos da gravadora inclui Danity Kane, Making The Band 4 e um terceiro lançamento do rapper Yung Joc.

A promoção de Harve é bem merecida, disse Combs. Ele esteve com a Bad Boy desde o início e trabalhou arduamente para aprender todos os aspectos do negócio. Ele sempre foi parte importante do processo de A&R e é apropriado que a Bad Boy seja a casa do seu selo, Crazy Joint. Aguardo ansiosamente para que Harve continue tendo sucesso.


Pierre é dono do selo Crazy Joint que será controlado pela Bad Boy. Ele começou como assistente de Diddy antes de supervisionar o álbum Project: Funk da World de Craig Mack em 1994. Desde então, tem exercido várias funções em toda a equipe. Como artista, ele usou o apelido Joe Hooker, aparecendo em alguns trabalhos, incluindo o single I Dare You de Black Rob e Tonight de Notorious B.I.G. Pierre também dirigiu em 2006 o vídeo It's Goin' Down de Yung Joc.

Postar um comentário

0 Comentários