Header Ads Widget

Killah Priest preparando novo álbum


Após o sucesso de The Offering, lançado em 2007, o afiliado do Wu-Tang Clan, Killah Priest, lançará este ano o álbum Behind The Stained Glass, seu segundo lançamento pela Good Hands Records da Filadélfia.

O registro será o sétimo álbum solo do rapper do Brooklyn, que estreou de forma impressionante nas paradas em 1998 com seu primeiro álbum, intitulado Heavy Mental.

Nós estamos felizes por ter a oportunidade de continuar trabalhando com Killah Priest. É ótimo trabalhar com um artista cuja principal meta é alimentar regularmente seus fãs com boa música, disse DJ Truth, CEO da Good Hands.

A Good Hands se juntará a Proverbs Records de Killah Priest no lançamento do álbum. Informações sobre as participações e produções do novo projeto ainda não foram reveladas. O último álbum de Priest, The Offering, contou com participações de Nas, Immortal Technique e Sam Sneed.

A Good Hands lançou anteriormente projetos de Reef The Lost Cauze, Camp Lo e Tangled Thoughts. A gravadora disse estar preparando alguns lançamentos surpresa para 2008.

Fonte::Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários