Header Ads Widget

Novo álbum de The Game 80% pronto


O DJ de The Game, Nu Jerzey Devil, revelou à MTV recentemente que o rapper de Compton já concluiu 80% de seu novo álbum, intitulado LAX.

Segundo Nu Jerzey Devil, The Game está trabalhando com velhos colaboradores como Cool & Dre e Scott Storch. No entanto, existe a notícia de que Dr. Dre pode entrar nessa lista, após ter ficado de fora do último álbum do rapper, The Doctor's Advocate.

Independentemente de com quem trabalhará, Game parece ter mesmo a intenção de se aposentar após o lançamento do novo álbum.

Ele está de saco cheio de toda essa besteira, disse Nu Jerzey Devil sobre o asunto. A menos que algo extraordinário aconteça com este álbum, ele provavelmente deverá sair de cena e fazer o papel de executivo. Mas este álbum tem uma sonoridade melhor do que os dois primeiros, ele está no auge.

The Game lançará uma nova mixtape antes do novo álbum chegar às lojas. O novo trabalho deverá se chamar Am I My Brother's Keeper.

Em notícia relacionada, The Game fez uma nova tatuagem no rosto. Uma grande estrela vermelha em volta das iniciais LA. Confira o vídeo abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários