Header Ads Widget

Young Buck fala sobre nova gravadora e 50 Cent


Após ter se mantido fora do centro das atenções por um tempo, o rapper do Tennessee, Young Buck, está de volta; com uma nova gravadora, novo visual e um novo álbum pronto para ser lançado.

Basicamente estou excursionando, promovendo meu último projeto e me preparando para o lançamento do meu novo álbum, Product Of The South, disse Buck.

Buck está numa boa. Muitas pessoas querem me ver bem sucedido, por isso criei minha própria marca, Cashville Records. Continuo sendo parte da G-Unit, 50 Cent continua sendo meu chefe quando eu estiver na G-Unit, e eu sou o chefe aqui. Estou tentando me estabelecer e ganhar a minha grana.

O novo álbum de Young Buck, que deverá chegar às lojas no dia 1 de Abril, contará com participações de Young Jeezy, Plies, Devin The Dude e Brotha Lynch Hung. As produções ficam por conta de Hi-Tek, Drumma Boy e Sha Money XL. O projeto será lançado pelo próprio selo de Young Buck, e de acordo com o rapper, o novo trabalho virá com uma sonoridade completamente diferente de seus trabalhos lançados pela G-Unit.

Estou trabalhando com novos produtores. Eu queria uma sonoridade diferente da G-Unit. Como poderia ser uma nova gravadora se eu chegasse com as mesmas coisas que usei para o público da G-Unit?

Com o rapper visivelmente ausente de algumas datas de turnê com a G-Unit, um possível desgaste com 50 Cent começou a ser especulado. Buck admitiu que sua relação com 50 mudou, mas negou algo mais sério.

Eu não estou dizendo que a relação se deteriorou, ele explicou. No final das contas, estou aqui ganhando uma grana e me estabelecendo. Minha relação com 50 é o que é. 50 está se tornando maior a cada dia. Nós não temos nos falado como antigamente.

Eu respeito demais o 50. Mesmo que muitas vezes pareça que ele não está numa boa comigo, eu continuo fiel a esse maluco, porque ele me colocou nesta posição. Todo mundo pergunta, o que está acontecendo com Buck e Fif? Ele é um homem de negócios. Tem a palavra final e toma as decisões de negócios na G-Unit.

Apesar do discurso de paz com o patrão, Buck está considerando a possibilidade de trabalhar com antigos rivais de 50 Cent em sua nova gravadora, incluindo o rapper The Game.

Minha gravadora é a Cashville, não a G-Unit, Buck disse. Veremos por quais escolhas iremos optar e se for um movimento positivo que beneficie minha gravadora e meus artistas, iremos trabalhar em cima disso. Este é um ano novo, existe dinheiro novo para ser ganho.

Muitas dessas situações [entre 50 e outros artistas], obviamente não tem nada a ver comigo. Estou aberto para aqueles que estão abertos para mim. Eu não tenho nenhuma objeção se o The Game não tiver. Estou em uma posição onde tenho que pensar na vida de outras pessoas também. Este é um novo Buck.

O novo álbum de Young Buck, Product Of The South, chegará às lojas no dia 1 de Abril pela Cashville/Sony.


Postar um comentário

0 Comentários