Header Ads Widget

Craig G. & Marley Marl juntos em novo álbum


Os membros do lendário grupo Juice Crew, Craig G. e Marley Marl, se uniram para criar um novo álbum, intitulado Operation: Take Back Hip-Hop.

O novo trabalho contará com participações de nomes conhecidos como Talib Kweli, Rakaa do Dilated Peoples, Sadat X e KRS-One, entre outros.


Em vez de desperdiçar anos reclamando com jornalistas e todas as outras pessoas, Marley e eu estamos tentando fazer mudanças através da música, disse Craig G. sobre o novo álbum, que é o primeiro no qual Marley Marl trabalha desde sua bem sucedida parceria com KRS-One em Hip-Hop Lives, lançado em 2007.

Operation: Take Back Hip-Hop será lançado pela gravadora da Filadélfia, Good Hands Records, que já lançou álbuns de Camp-Lo, Killah Priest, Kurupt & Tangled Thoughts, Reef The Lost Cauze e Chief Kamachi, entre outros.

Poder trabalhar com lendas como Craig G e Marley Marl é um privilégio, disse DJ Truth, presidente da Good Hands Records. Este álbum é excepcional. Eu ficaria surpreso se ele não fosse considerado um dos melhores do ano.

Além de sua célebre carreira, Craig G., que é mais conhecido por sua habilidade nas batalhas de freestyle, escreveu a maioria das letras usadas nas batalhas do filme 8 Mile de Eminem.

Esta é minha paixão, foi isso que me criou. Me recuso a ficar parado assistindo a minha cultura sendo destruída com música de qualidade pobre, adicionou Craig G.




Fonte: Central Do Rap

Postar um comentário

0 Comentários