Header Ads Widget

Duas Noticias Sobre A Mariah Carey


Mariah Carey lança clipe em programa de TV

Mariah Carey foi a atração principal do programa da MTV norte-americana Total Request Live, da última quarta-feira, gravado em Nova York. A cantora lançou o clipe Touch My Body na ocasião.

Mariah posou para fotos nos bastidores do programa usando calça jeans e uma blusa rendada vermelha que deixou seu sutiã à mostra.

Também esteve presente no TRL o humorista Jack McBrayer, da série 30 Rock, que co-estrela o clipe.

O vídeo de Touch My Body foi dirigido por Brett Ratner, responsável pelos filmes A Hora do Rush 3 (2007) e X-Men 3 (2006).

Pela primeira vez Mariah Carey não divide cena com um galã em seu clipe. Segundo Ratner, não seria possível fazer um vídeo de uma música chamada "Toque meu Corpo" com um homem bonito, pois seria motivo de piada.


Mariah Carey aparece de lingerie em novo clipe


A cantora Mariah Carey aparece de lingerie preta com meia cinta-liga em um dos figurinos que usa no clipe Touch My Body, lançado na última quarta-feira no programa da MTV norte-americana TRL.

A cantora usa também uma roupa de colegial em uma das cenas e um vestido prateado justo e curto em outra.

Mariah foi dirigida por Brett Ratner, de A Hora do Rush 3 e X-Men 3, no novo vídeo. Em entrevista a uma rádio de Los Angeles, o cineasta descreveu o clipe como quente, mas sem exagero.

Touch My Body é a primeira música de trabalho do novo disco de Mariah, intitulado MC². Ela contou à MTV que foi difícil escolher o single de estréia, já que mais de vinte músicas do álbum tinham muito potencial de lançamento.

"Decidimos por Touch My Body porque ela é uma música divertida, atraente, sensual e doce", justificou.

Fonte::Terra

Postar um comentário

1 Comentários

  1. é ótimo, eu só queria entender o que ela conversa com ele no inicio e no final do clipe, ela fala muito rapido. Alguem ai sabe me dizer

    ResponderExcluir