Header Ads Widget

Fergie e New York Dolls confirmam shows no Brasil



Mais alguns nomes foram acrescentados à agenda brasileira de shows deste ano, começando pela cantora Fergie, do Black Eyed Peas. Fergie vem para o país pela primeira vez sozinha e vai se apresentar no dia 13 de março na Via Funchal, em São Paulo. Detalhes sobre ingressos ainda não foram divulgados.

Em abril é a vez do New York Dolls. A banda se apresentará no mesmo festival que o Gamma Ray e o Helloween, o Abril pro Rock, que será realizado em Recife nos dias 11, 12 e 27. Para saber mais, fique ligado no site do evento, que será atualizado em breve. A promessa é que a programação completa do festival deste ano seja divulgada no dia 5 de março.

Os Dolls também fazem show em São Paulo, no Club Clash, no dia 17 de abril, com dois dos membros originais da banda: David Johansen e Sylvain Sylvain. Uma das bandas mais importantes da cena nova-iorquina da década de 70, que deu início ao punk, o New York Dolls lançou seu último disco, One Day It Will Please Us to Remember Even This, em 2006. Em seguida veio o ao vivo Live at Fillmore East. Outros integrantes da banda foram Johnny Thunders, Arthur Kane, Jerry Nolan e Billy Murcia, já falecidos.

Os alemães do Helloween e do Gamma Ray também vão se apresentar em outras capitais, além de Recife - São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte - mas detalhes dos shows ainda não foram divulgados.


Fonte: IG

Postar um comentário

0 Comentários