Header Ads Widget

KRS-One assina com a Duck Down


A gravadora independente Duck Down Records confirmou ontem (27 de fevereiro), que adicionou o lendário rapper KRS-One ao seu crescente catálogo de artistas.

A Duck Down revelou ainda que KRS lançará no final do ano um álbum colaborativo com o homem de frente do grupo Black Moon, Buckshot.


Através de um comunicado, o co-presidente da Duck Down, Dru Ha, explicou que sua conexão com KRS-One já vem de longa data, que o nome da gravadora foi retirado de uma música do Boogie Down Productions lançada em 1992 e que o Black Moon sampleou a voz de KRS em How Many MC’s, um dos primeiros hits do grupo.

É um sonho poder trabalhar com KRS-One, disse Buckshot. Antes de começar a rimar era nele que eu me espelhava. Eu mantive o álbum Blueprint comigo em todos os momentos. Esse álbum é tudo que ouvi durante um verão inteiro.

A Duck Down também anunciou que assinou recentemente com o veterano DJ e produtor, DJ Revolution. O nativo da Califórnia é mais conhecido por seu trabalho no mundialmente famoso Wake Up Show da Power 106, além de suas produções para artistas como KRS, Dilated Peoples, Smif N Wessun, Crooked I e Slum Village.

No momento, o artista está preparando seu álbum de estréia pela Duck Down, King of The Decks. O projeto deverá contar com aparições de Bishop Lamont, Sean Price, Kidz In The Hall, Guilty Simpson e Alchemist, entre outros.



Fonte: Central Do Rap

Postar um comentário

0 Comentários