Header Ads Widget

DMX fala sobre seus novos projetos


DMX deu uma entrevista à revista XXL recentemente. O rapper falou sobre seus novos projetos, sobre a situação da indústria do Hip-Hop e sobre o candidato à presidência dos EUA, Barack Obama.

Os manos não estão dizendo nada. As pessoas não estão dizendo nada. Algumas pessoas compram álbuns só pra dançar, outras compram álbuns pra ouvirem o que toca nas rádios, e existem pessoas que compram pra escutar todas as músicas.

Eles não estão alimentando as pessoas devidamente... É sempre a mesma porcaria. Tem que ter algum conteúdo, reclamou.

Sobre seu novo álbum duplo, DMX afirmou que o material será semelhante aos seus trabalhos anteriores. São dois álbuns diferentes. Dois álbuns separados. Eu tenho mais duas faixas para fazer e o trabalho estará pronto. É a primeira vez que alguém faz algo assim, lançar dois álbuns diferentes no mesmo dia... Eu tenho feito canções gospel em todos os álbuns. Eu imaginei que deveria dedicar um álbum inteiro para isso.

Quando o assunto sobre Barack Obama surgiu, DMX deu uma resposta no mínimo curiosa sobre o possível novo presidente americano.

Que po*** é essa de Barack? Barack Obama. De onde ele é, da África? Barack! O nome desse crioulo é Barack. Barack? Um crioulo chamado Barack Obama. Que po*** é essa mano? Ele está falando sério? Esse não é a po*** do nome dele. Eu vou falar pra esse negão quando eu encontrá-lo, 'Para com essa palhaçada [risos] Esse não é o seu nome. Sua mãe não te deu o maldito nome de Barack.'




Fonte: Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários