Header Ads Widget

A gravadora Ruthless Records volta a lançar álbuns

nao lembro se postei jah mas vo posta..rsrsrs

A lendária gravadora Ruthless Records, que possui 20 anos de existência e estava quase desativada, voltará a funcionar e lançará uma série de álbuns neste ano de 2008.

Apesar do sucesso sem precedentes da Ruthless Records com nomes como N.W.A., The D.O.C., Above The Law, JJ Fad, Michele e Bone Thugs-N-Harmony, a gravadora sofreu um grande golpe quando o fundador Eric "Eazy-E" faleceu por complicações do vírus HIV em 1995.

Após uma batalha judicial pelo legado de Eazy-E e uma disputa pública com o grupo Bone Thugs-N-Harmony, que eventualmente deixou a gravadora, a esposa de Eazy-E, Tomica Woods-Wright, relançou a Ruthless Records.

Como presidente e CEO, Woods-Wright negociou recentemente um acordo de distribuição com a Sony e está se preparando para revelar uma diversa linha de artistas, que inclue o rapper/compositor/produtor Hopsin e a cantora pop Agina.

Além de Hopsin e Agina, a gravadora lançará este ano álbuns do cantor de R&B Nasha, do rapper Stevie Stone e do grupo de rap Street Runnaz Click.



Fonte::Cultura Hip Hop

Postar um comentário

0 Comentários