Header Ads Widget

Mr Porter(D12)-Comenta alegações sobre o empresário do grupo


Em 14 de março, Jeremy Geffen, um empresário de 35 anos do grupo de hip hop D12 foi preso por mal conduta sexual com uma menor, que já vinha sendo investigado desde 2006 e 2007.hoje, o Produtor de "hits" Mr Porter, conhecido como Kon Artis dentro do grupo, falou ao HipHopDX sobre o envolvimento do grupo na midia sobre essas alegações.

"Única coisa que tenho a dizer é que esta situação com nosso empresário não tem jeito, forma ou moda com ações direcionadas ao D12," Porter disse ao DX nós não temos nada o que fazer com a vida pessoal dele;pessoalmente eu não sei nada sobre a vida dele lá fora,a não ser como nosso empresário. eu espero que tudo corra bem com ele, e eu espero que isto tenha sido só umas coisas misturadas. D12 está atualmente se encontrando para continuar o trabalho que nós estavamos fazendoeu espero que os fãs não misturem as coisas de forma errada assim como nós não sabemos quase nada da situação."

Geffen estava também ativamente empresariando o The Youngbloodz eYoung L,

A produção mais recente de mister porter foi "Paranoid" para o WC e "Extrahand" para Little Producer. ele foi dito paraser um dos produtores que acompanharão Dr. Dre no Detox.




Creditos: Gustavo.Jax --- Forum Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários