Header Ads Widget

Nas fala sobre o novato Jay Electronica


O novato Jay Electronica foi o MC revelação mais falado de 2007. Com seu talento altamente elogiado por parte da elite da indústria, Jay atualmente parece mais com um mito ou uma lenda urbana do que com um rapper.

Após um grande destaque na imprensa, incluindo a capa da edição #152 da URB Magazine, estamos aprendendo mais sobre um dos mais conceituados novatos no jogo do rap, além de percebermos o quão poderosos são os artistas que estão lhe apoiando.

A URB falou com o consagrado rapper Nas, que teria ficado empolgado com a matéria sobre Jay Electronica. Ele também confirmou que Jay participará de seu álbum Nigger como produtor e MC. Confira abaixo:

URB: O que faz do Jay tão especial?

Nas: Eu acho que quando você entra em um negócio é porque você quer representar e fazê-lo ao máximo, independentemente se vai obter o crédito ou não. Eu escuto pessoas que acham que não tem o respeito que julgam merecer, reclamando porque não estão no topo. Culpando gravadoras ou outros rappers que gravaram com eles. Isso acontece a todo momento, é raro ver alguém que não esteja atrás de uma nota da imprensa, que não esteja a procura de um olhar. Alguém que tenha chegado na indústria como eu cheguei. Eu não cheguei no rap com uma obra platinada, multi-platinada. Eu tinha um verso com um grupo de rap underground em 91 e isso criou meu barulho, tive que subir sozinho. Eu não teria aceito entrar na indústria de outra forma. Tá ligado? E hoje as pessoas pegam super astros para apoiá-las, deixando tudo mais fácil, e continuam reclamando. Alguém como Jay Electronica tem a mesma percepção desse negócio de super astros. Ele está fazendo tudo sozinho e é tudo no nome dele. Não importa se as pessoas estão prestando atenção no trabalho dele hoje. Não importa quando elas irão prestar, mas uma hora elas irão prestar.





Fonte: Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários