Header Ads Widget

> Papoose e Remy Ma devem se casar na prisão


Enquanto Papoose e Remy Ma já haviam negado que não estavam envolvidos romanticamente, Papoose mudou seu tom recentemente, enquanto Remy foi declarada culpada ontem (27 de Março) em quatro acusações.

Em um e-mail á MTV, Papoose disse que ele e Remy tinham planos de se casar no próximo mês e que esses planos vão continuar, apesar de que Remy pode enfrentar 25 anos de prisão.

"Nós sempre quisemos manter as nossas vidas pessoais longe das pessoas, de modo que nunca fomos a público para falar de nosso relacionamento", disse ele. "Sim, programamos para nos casar em um iate dia 27 de Abril. Porém, devido a circunstâncias além de nosso controle, estamos agora fazendo arranjos para nos casarmos na prisão."

Apesar de Papoose já ter mostrado algum afeto por Remy em algumas de suas letras, os dois negavam categoricamente não estar envolvidos.

Como noticiado anteriormente, a rapper do Bronx foi declarada culpada de duas acusações de agressão em primeiro grau, uma de tentativa de coação e outra de porte ilegal de armas.

Seu advogado Ivan Fischer deve entrar com um recurso contra o veredito do tribunal.

Fonte:::Doggystyle Forum Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários