Header Ads Widget

Alicia Keys diz que foi mal interpretada


Alicia Keys disse que foi mal interpretada em uma recente entrevista onde ela culpa o governo do EUA pela criação do Gangsta Rap e pelas morters de Tupac e Biggie.

Quando as palavras de Alicia começaram a circular pela internet, a cantora fez uma ligação para uma rádio de LA, para esclarecer as coisas.

"Eu quero esclarecer alguns dos meus comentários porque eu não tinha 100% de certeza sobre o que eu estava dizendo e eu fui mal interpretada." disse a diva.

Uma das más interpretações foi a de que Keys culpa o governo pela criação do Gangsta Rap. "O que eu quiz dizer é que o termo 'gangta rap' virou um slogan tão forte durante aquele tempo. As pessoas, assim como o governo, poderiam ter feito muito mais para acabar as coisas que aconteciam nas comunidades."

A rádio aproveitou para perguntar sobre o comentário de Keys de que Pac e Biggie foram "assassinados pelo governo e pela midia." Alicia disse que não é de criar teorias de conspiração. Ela disse que acredita que a intensa cobertura da midia sobre a treta entre East/West contribuiu para as mortes dos rappers. "Foi uma situação que usaram de muito sensacionalismo." ela disse.

"Eu acho que o que aconteceu foi que outras pessoas ficavam falando sobre o caso, eu não acho que Pac e Biggie tiveram a oportunidade de se comunicar um com outro e esclarecer a situação. Ao inés disso cada dia saia uma coisa diferente na midia, pela boca de pessoas diferentes, e talvez toda a situação foi mal interpretada."




Creditos: Doggystyle --- Forum Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários