Header Ads Widget

> Racionais mc´s em turnê pela Europa


O Rap Nacional está dominando o Mundo. Esta semana o Racionais, maior ícone do rap brasileiro, fez uma turnê de shows na Europa. Todos os shows tiveram lotação máxima e o público cantou junto com Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e Kl Jay.

Na última sexta-feira (11/04), o grupo se apresentou no “Cenoura Rio”, em Lisboa, Portugal. O local onde foi realizado o show ficou pequeno para receber o grande público. A impressão que dá é que os organizadores não tinham noção da força que o rap brasileiro tem fora do país.

Segundo informações, o local do evento possuía capacidade para 1000 pessoas e chegou a receber mais de 2500. E do lado de fora ficaram mais de 2000 pessoas que também queriam entrar para ver o Racionais.

Mas, tirando isso, o show foi um sucesso. O público pode conferir verdadeiros hinos do rap nacional como: Jesus Chorou, Nego Drama e Vida Loka e também o som inédito “Tá Na Chuva”, entre muitas outras.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nesse show dos Racionais em Portugal eu fui e testemunhei varias fitas q servem de exemplo pros organizadores. Nahora que eu entrei tinha mais de 1000 mano na porta e ve só, o show foi no 2º piso dum bar que mal cabia 500 mano. teve neguin dando tiro pro alto e pro xao pra afastar a fila(aí q deu preu entrar), outro q quebrou um vidro duma porta fechada pra tentar entrar, mas nem adiantou, ja num cabia ninguem. e la dentro chegou a um estado caótico! teve uma hora q eu fui pegar uma agua no bar e nao consegui chegar no balcao... tinha tanto nego pulando q caiu até um pedaço do teto poh! tem até um video disso no youtube enquanto eles cantam(http://www.youtube.com/watch?v=XyA9Xnjvr3Y) Jesus Chorou. da proxima vez q eles vierem a portugal o show tem q ser tipo no pavilhão atlantico ou num estadio de futebol. Mas tirando isso aí; nota 10 Racionais!

    ResponderExcluir
  2. racionais agora internacionais gostei muito bom

    ResponderExcluir