Header Ads Widget

The Roots lança single com vocalista do Fall Out Boy


The Roots lançou, oficialmente, o seu nono álbum hoje. Batizado de “Rising Down”, a produção ficou por conta de Questlove, baterista do grupo e jornalista musical nas horas vagas. Ele já trabalhou com Common, D'Angelo e Al Green.

“Eu acho que estamos fazendo hip-hop com mais estilo. Nós tentamos fazer algo que nunca fizemos antes na história da banda. Kamal (tecladista) teve que se esforçar bastante. O único instrumento que define a mudança do Roots é o Fender Rhodes (teclado dos anos 1970). Nós temos vários teclados sintetizadores neste disco. É algo parecido com a trilha sonora de Blade Runner”, contou o baterista no site oficial da banda.

Eles começaram no final dos anos 1980, na época chamaram atenção de muitos selos, pois não era tão comum um grupo de hip-hop da Filadélfia trazer elementos do jazz e outras experimentações na área deles.

O single de “Rising Down” é a música "Birthday Girl". “É uma canção fácil e pop”, completou o baterista. A faixa tem participação de Patrick Stump, vocalista do Fall Out Boy.

Postar um comentário

0 Comentários