Header Ads Widget

Digital Underground lança último álbum


O grupo Digital Underground não lançava um álbum desde Who Got The Gravy? de 1998. Embora Shock G (foto) e Money B tenham se mantido ativos com trabalhos solo e participações, o coletivo da Califórnia esteve parado por todo este tempo.

Dez anos depois, o grupo que apresentou Tupac Shakur para o público do rap, está de volta.



Esta semana, o álbum Cuz A d.u. Party Don't Stop, que já está nas lojas, será vendido digitalmente e através de varejistas online como o CDBaby.com.



O trabalho foi lançado pelo selo Jake Records. O fundador da gravadora, Scott Thomas, declarou: O Digital Underground tem feito músicas por duas décadas. Se voce é fã do D.U. de 1998 ou está procurando por algo novo, este álbum te deixará satisfeito. Dos cortes ao vivo aos novos sons, este é um álbum que qualquer fã lamentaria não ter.

Um representante da gravadora confirmou que este será o último álbum de estúdio do multi-platinado grupo. O trabalho trará material gravado em 2002 e 2005.

O Digital Underground é mais conhecido pelo hit The Humpty Dance de 1989. O grupo também lançou outros hits como The Way We Swing e Same Song, este último com participação de 2pac. O grupo trabalhou com 2pac novamente no famoso single I Get Around lançado em 1993.





Fonte: Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários