Header Ads Widget

Noticias :Um Giro pelo mundo do rap

* Depois de cinco anos sem lançar um álbum, Immortal Technique está preparando o lançamento de The 3rd World, previsto para junho. Segundo fontes, o álbum terá participação de Ras Kass, Crooked I e Chino Xl, além de produções de DJ Green Lantern, Scram Jones, Buckwild e Southpaw.

* Depois da recepção ruim do single Birthday Girl, do novo álbum Rising Down, a banda The Roots resolveu mudar os planos para a música. A faixa, que tem a participação do vocalista da banda de rock Fall Out Boy, Patrick Stump, não será mais o single internacional do disco, e corre o risco de não ser incluída no álbum, depois de ser considerada pelos fãs como "a pior coisa que The Roots já fez".

* Depois da saída de Jay-Z da presidência da Def Jam, surgiram rumores de que Hova está planejando criar sua própria gravadora. Um dos primeiros projetos seria um álbum junto com Nas, a princípio intitulado The Kings Of Hip Hop, a ser lançado ano que vem. Entretanto, esta notícia ainda não foi confirmada pelos assessores do emcee.

* Common anunciou que pretende lançar seu novo álbum em novembro. Intitulado The Believer, o álbum, segundo o emcee, falará sobre "acreditar em si mesmo, acreditar em Deus e acreditar no que nós fazemos". Além do disco, Common vai lançar um EP no meio do ano, chamado "Invincible Summer", e vai contar uma história, provavelmente de amor. Além desses trabalho, ele também vai começar a trabalhar em um projeto com Q-Tip, a princípio chamado "The Standard".

* O emcee do Kansas, Tech N9ne, está preparando seu novo álbum, chamado Killer, cuja capa será uma homenagem ao famoso disco de Michael Jackson, Thriller. Atualmente em turnê, Tech deve lançar o álbum em julho.

Postar um comentário

0 Comentários