Header Ads Widget

Wayne fala demais e tem álbum liberado na rede


Alguns comentários negativos feitos recentemente por Lil’ Wayne contra os DJ’s de mixtapes se voltaram contra o rapper e podem prejudicar gravemente as vendas de seu tão aguardado álbum Tha Carter III.

O astro da Cash Money criticou de modo inesperado a indústria underground em uma recente entrevista para a revista Foundation, que é dedicada ao jogo das mixtapes.


Quando perguntado sobre o que achava dos DJs de mixtapes, Lil’ Wayne disparou:

Vai se fu*** se você é um DJ de mixtapes. Eu criei o jogo das mixtapes mas não estou mais dentro dele, disse Wayne. Eu sou contra isso, sou um maluco anti-mixtapes. Eu não conheço DJs de mixtapes.

Agora, vários DJs de mixtapes estão liberando o tão aguardado álbum Tha Carter III de Lil’ Wayne como forma de protesto.

O álbum estava previsto para ser lançado no dia 10 de junho, contudo, vários links para baixar o projeto já foram disponibilizados na internet. Um DJ anônimo anexou um texto com o álbum, respondendo os comentários de Wayne:

Recentemente, Lil Wayne, apelidado "Melhor Rapper Vivo," abriu fogo contra todos os DJs de mixtapes. Recebi esta versão a partir de um contato cujo nome não irei revelar para preservar sua segurança e reputação. Aqui está um presente para os fãs e um grande fod&#* para o senhor Lil’ Weezy, debochou o DJ.

A Universal Records, gravadora de Lil’ Wayne, ainda não se pronunciou a respeito

Postar um comentário

2 Comentários

  1. E O LIL WAYNE NESSA AI MOSTROU QUE A VIDA E ISSO MESMO E SO UM NEGRO GANHAR UM POUCO DE GRANA QUE ESQUECE DE ONDE VEIO E QUEM AJUDOU O SEU SOM A TOCAR NO MUNDO ESSES CARAS QUE CANTAM SAO ASSIM ESQUECEM QUE OS DJS SAO OS RESPOSSAVEIS POR SEUS SONS VIRAREM HITS
    ACHO QUE OS DJS FIZERAM ERRADO EM LIBERAREM O CD NOVO DELE ACHO QUE OS DJS DEVERIAM ESQUECER QUE ELE EXISTE E NUNCA MAIS TOCAR O SOM DELE MESMO SENDO BOM , NO MEU CASE LIL WAYNE NAO TEM MAIS VEZ !

    SO CONHECI O SOM DELE POR CAUSA DE PROJETOS COMO
    FUNKYMIX DJS THA CORP BLACK HITZ REEO RECORS X-MIX DJ TOCO E OUTROS
    DJS VAMOS SE LIGAR !!!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM O MANO AI !

    ResponderExcluir