Header Ads Widget

Kanye West compara Soulja Boy a NAs, e fala sobre essa briga de Soulja com Ice-T


Enquanto Ice-T e Soulaj Boy continuam discutindo via internet, Kanye West decidiu tomar as dores do moleque e mandar um recado em seu blog.

A discussão começou depois que Ice-T mandar Soulja Boy chupar um pinto e parar de cantar suas merdas, o moleque disse para Ice-T, "Ice-t é um velho! Tem idade para ser o meu avo... ....vocâ nasceu em 1958?" Soulja Boy.

Kanye West postou isso em seu blog:

"Soulaj Boy é novo e bom pra caramba e atualmente ele representa o modo como o verdadeiro Hip-Hop deveria ser. Ele veio do gueto, fez suas próprias batidas, criou novas girias, novo som e um novo jeito de dançar. Ele fez toda a America dançar esse verão. Se isso não é Hip-Hop, então o que é isso? Um monte de rappers que querem ser verdadeiros e não são relevantes no momento, ficam reciclando seus samples pensando que estamos em 96, mas tudo que fazem é invejar o trampo dos outros. Uns malucos vivem falando da era de ouro, mas para um garoto de 13 anos essa é a era de ouro. Essa música é foda porque tudo que ele diz tem um outro significado... ele está no nivel do Nas... ele coloca suas batidas e elas ficam no mesmo nivel do Nas quando ele lançou seu segundo album que tinha a faixa "Silent Murder" como faixa bonus. Manos, vá atrás do seu dinheiro, mantenha o Hip-Hop novo e original... não existe regras para essa merda, é isso que o Hip-Hop representa pra mim."

E ele não parou por ai com seu blog de merda.

"Saudações para meu mano, Lil Wayne. Estou feliz de ser amigo desse cara! Curvem-se ante a presença de uma verdadeira lenda viva do Hip-Hop. O Deus Lil Wayne." Kanye West.

Creditos ::rek

Postar um comentário

1 Comentários