Header Ads Widget

Michael Jackson teria chorado ao ver mulheres nuas na TV



O produtor e DJ Mark Ronson contou ao programa The Sunday Night Project que Michael Jackson chorou ao assistir um canal de filmes pornôs na década de 80.

O britânico, que passou a maior parte da infância na América, disse que conheceu Jackson por meio do filho de John Lennon, Sean.

"É uma história esquisita. Estávamos na casa do Sean nos Estados Unidos e parecia tudo legal. Eu e ele colocamos no canal de filmes pornôs porque tínhamos algo em torno de dez anos e ficávamos imediatamente empolgados quando víamos seios", relembra Ronson.

"Eu e o Sean chamamos o Michael e perguntamos se ele queria ver algo legal. Ligamos no canal pornô e na tela tinham muitas strippers se remexendo nuas. Ficávamos perguntando: 'Michael, isso não é muito legal?'", explicou.

O fato curioso aconteceu em seguida. Assim que os dois se viraram, Michael teria começado a chorar em um canto da sala. "Ele dizia: 'Parem, parem, isso é muito inútil'".

"Eu acho que ele tinha uma visão feminista e não gostava do modo como usavam as mulheres em pornôs", ressalta.

Embora o produtor se lembre fatos curiosos da vida pessoal de Michael Jackson, os dois já não se falam há alguns anos. "Não acho que dizer isso vá 'queimá-lo'. Não estou afetando ele de nenhuma forma", defendeu-se.

Atualmente, Mark Ronson é produtor da também britânica Amy Winehouse.

fonte::Terra


IMAGINA SE ISSO NAO KEIMO AIS AINDA O FILME DO MICHAEL...KKKKK

Postar um comentário

12 Comentários

  1. De modo algum queimou, serviu pra mostrar o quanto esse grande astro do pop respeita as mulheres como gente e não objetos sexuais!

    ResponderExcluir
  2. concordo com a pessoa acima!

    ResponderExcluir
  3. Esta história me faz amá-lo ainda mais.

    ResponderExcluir
  4. Esta história me faz amá-lo ainda mais.

    ResponderExcluir
  5. vao pra merda,o mike pra mim e, tudo ,nao importa como ele esteja,eu o amo demais

    ResponderExcluir
  6. Isso só cresce o meu amor por ele...

    Não sendo um machista pobre como tantos outros, só faz dele um grande homem, muito além do astro pop.

    ResponderExcluir
  7. É uma pena a insensibilidade de gente como a gente!Vê mais não encherga!Chocante!

    ResponderExcluir
  8. NUMK VAI EXISTIR PESSOA TÃO BONDOSA QUANT O MIK,QUE respeita as mulheres como gente e não objetos sexuais!não gostANDO do modo como usaM as mulheres em pornôs

    ResponderExcluir
  9. Ele era um Gênio! Vai ficar marcado pra sempre

    ResponderExcluir
  10. Gente ele não se achava femenista ele nao achava graça ao que as mulheres estavam a fazer porque aquilo para elas é puro trabalho elas nao sentem qualquer tipo de prazeres com isso e foi isso que michael quis dizer. e ja agr isso é o puro degredo publicarem coisas tao nojentas quanto isso. Usem a cabeça jornalistas. -.-''

    ResponderExcluir
  11. para mim ele nao foi ninguem apenas mais um

    ResponderExcluir
  12. excluiram meu comentario por que,por que simplesmene nao me curvei a um mero ser humano como nos que nao fez nada de bom

    ResponderExcluir