Header Ads Widget

Curtas: Nate Dogg, Sporty T & Chuck Phillips


Na quarta-feira (16 de julho), Nate Dogg se declarou inocente das acusações de dirigir com uma licença suspensa, perseguição e fazer ameaças terroristas em uma corte de Los Angeles.

Mês passado, Nate foi preso em uma rodovia de Los Angeles após sua ex-namorada ter ligado para o 911 alegando que o cantor estaria fazendo ameaças terroristas contra ela e a perseguindo "perigosamente".

R.I.P.

O lendário rapper de Nova Orleans, Sporty T, foi encontrado morto na manhã de terça-feira (15 de julho).

Segundo reportagens, o corpo de Sporty foi encontrado pela irmã em seu trailer da *FEMA, que foi crivado de balas.

Durante sua carreira, o rapper de 41 anos lançou 20 álbuns.

NO OLHO DA RUA

Em um drástico esforço para reduzir despesas, o jornal Los Angeles Times anunciou o afastamento de vários jornalistas veteranos de sua equipe.

Assim como o LA Times, muitos jornais impressos e revistas registraram queda em seu faturamento por causa da competição com a internet.

Chuck Phillips, que ganhou um prêmio Pulitzer em 1999, é um dos jornalistas que estão deixando o jornal.

No começo do ano, Philips escreveu um polêmico artigo no LA Times alegando que Sean "Diddy" Combs e Notorious B.I.G. participaram do atentado a tiros contra Tupac em um estúdio de Nova York.

O site Smoking Gun.com revelou mais tarde que a matéria foi baseada em documentos fabricados por um presidiário.

*Termo normalmente usado para as várias formas de casas temporárias manufaturadas para as vítimas do furacão Katrina pela FEMA - Federal Emergency Management Agency (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências).

Central do rap

Postar um comentário

0 Comentários