Header Ads Widget

Lil Eazy-E anuncia "Prince Of Compton"


"A West Coast foi berço dos maiores letristas do mundo do Rap, com músicas tipo "Fuck The Police," "6 N The Mornin," e "It Was a Good Day." A origem de muitas dessas letras pesadas é é as ruas de Compton, onde o tráfico e as gangues são um modo de vida.

NWA introduziu o Gangsta Rap ao mundo no final dos anos 80, Lil Eazy-E vai ressuscitá-lo em 2008, com seu album de estréia entitulado "Prince Of Compton," que deverá sair no dia 16 de Setembro de 2008, O primeiro single, "What We're Claimin" é um hino gangsta, com uma levada pesada sobre batidas mais pesadas ainda.

Lil Eazy dá continuidade ao legado de seu pai, Eric "Eazy-E" Wright, lançando um album com letras veridicas sobre as ruas de sua terra natal, Compton. As letras de Lil Eazy falam sobre a vida e a morte de seu pai, dando nos uma perspectiva de seus mundos.

Ele está preparado para dar seu próprio toque no legado deixado por seu pai. Lil Eazy fala sobre sua infância e juventude em Compton vivendo com um dos ícones do Gangsta Rap. Ele manda um recado para todos que duvidaram de sua habilidade, a vida e a morte de seu pai, gangstas de estúdio que montam suas carreiras imitando veteranos da West Coast que trouxeram as ruas de South Central para o rap. Tendo crescido com muitas lendas do Gangsta Rap, é natural que ele chame a atenção desses falsos do rap.

Lil Eazy não tem lingua presa. Ele fala sobre assuntos que até agora eram rumores, como seu estilo de vida após a morte de seu pai.

"Muitas pessoas acham que eu cresci nos Subúrbios de Southern California, vivendo uma vida privilegiada. Mas o que muitos não sabem é que eu nasci e cresci na mesma casa que meu pai, o mais velho de nove filhos. Somos uma grande familia que crescemos todos juntos. Eu vivi a mesma vida do meu pai, e estou te contando essa vida em 'The Prince Of Compton'," explica Lil Eazy-E.

""Prince Of Compton" é a vingança da West Coast, é a volta do rap verdadeiro, mesclando a levada de algumas músicas do N.W.A. como "Money and Power" e "They Killed You", colaboração com Bone Thugs em "This Ain't a Game", que nos leva de volta aos tempos da Ruthless. Lil Eazy-E também demonstra respeito ao seu herói de infância, Ice Cube, na música "Shotgun", que foi inspirada no clássico das ruas "Today Was a Good Day."

"Ice Cube foi uma grande influência em meu album. Conhecê-lo ainda criança e trabalhar com ele como um homem foi uma das experiências mais valorosas para mim." disse Lil Eazy.

Lil Eazy-E está prestes a se tornar o próximo patrão na West Coast, assim como seu pai foi há 20 anos.

Fonte: SLUPMI

Postar um comentário

0 Comentários