Header Ads Widget

Rick Ross: "Não acredite no alvoroço"


Apesar do vazamento de uma foto e de vários documentos provando que foi um agente penitenciário no passado, o rapper de Miami, Rick Ross, continua negando que tenha tido este trabalho antes de se tornar famoso.

Mês passado, uma foto mostrando Ross vestido como um agente penitenciário começou a circular na internet. O rapper disse que a mesma teria sido "photoshopada".

Semana passada, o site investigativo TheSmokingGun.com publicou documentos que provam que Ross, cujo nome verdadeiro é William Leonard, trabalhou como agente penitenciário de 1995 a 1997.

Em uma recente entrevista para a rádio Power 98.3 de Phoenix, Ross voltou a negar o que parece óbvio.

Não acredite no alvoroço, Ross disse. Os concorrentes tem de fazer o que tem de fazer para comerem. Nós fazemos a melhor música. Nós somos os maiores no jogo e ninguém pode atacar o meu caráter. Você não vai arrumar nada do "Boss". Eu não dou esse prazer pros inimigos.

Nós vamos continuar lançando álbuns, nós vamos continuar lançando músicas. Eu sou uma das maiores fontes de verdadeira música de rua no jogo, ele continuou. Um dos meus melhores amigos esteve no *America’s Most Wanted.

Rumores apontando Trick Daddy como o responsável por liberar a polêmica foto na rede começaram a circular, contudo, Trick revelou recentemente à MTV que não teve participação no ocorrido e que está apoiando Ross.

*Programa de televisão norte-americano que apresenta casos de criminosos procurados e pede a ajuda do público para encontrá-los.


Terra

Postar um comentário

0 Comentários