Header Ads Widget

40 Glocc citado como lider de gangue dos Crips.


40 Glocc citado como lider de gangue dos Crips, vira alvo das autoridades

Semana passada, 18 membros da gangue Colton City Crips em San Bernardino, California receberam papéis da injunção das gangues. Entre eles estava o membro da G-Unit 40 Glocc.

Uma injunção é uma ordem do tribunal que proibe um grupo de pessoas de se juntar em certos lugares. Para os Crips de Colton City significa que eles não podem mais andar no seu local de costume, o SB Liquor Market e o complexo de apartamentos de Arbor Terrace, que as autoridades suspeitam ser o ponto de operação da gangue.

Essa é uma nova forma de perseguição racial. Não é como se você fosse acusado de crime ou nada disso, mas mesmo assim, eles entram com um processo contra você. O juiz assina e criam todas essas regras. Quando você viola alguma delas vai pra cadeia, disse 40

O documento cita 40 Glocc como, "Ele usa sua fama, dinheiro e notoriedade através de sua música e videos para espalhar a mensagem de que os Colton City Crips dominam os apartamentos de Arbor Terrace e as áreas adjacentes."

O documento também proibe 40 Glocc de usar sua música e videos para mandar mensagens dos Crips.

Criaram umas regras que eu não posso falar de onde eu vim, não posso dizer o nome da minha gravadora... a cidade que eu nasci. Não posso falar nada sobre gangues para se referir a minha cidade, disse Glocc

É como um grude. Eu cresci vendo esses filhos da mãe tentando armar pra mim e me jogar na cadeia.

40 Glocc disse que pretende lutar contra isso.

Eu vou levar isso para a Suprema Cortê. A Suprema Cortê vai ter que derrubar essa injunção porque ela viola meus direitos.

40 Glocc está para lançar uma mixtape com Spider Loc.

Eu e Spider vamos lançar uma mixtape chamada 'The Graveyard Shift'. Esse é o nosso album das ruas. É muito louco. É um album para as ruas, onde não estamos preocupados com a nossa linguagem. Não estamos preocupados com o que vamos dizer. Vamos falar qual é o nosso corre, finaliza Glocc.

Postar um comentário

0 Comentários