Header Ads Widget

Method Man diz que o Hip-Hop era melhor nos anos 90


Method Man diz que o Hip-Hop era melhor nos anos 90

Que o Hip-Hop não é mais o mesmo todos sabemos, mas a cada dia mais e mais veteranos concordam com essa idéia. Method Man é um deles.

As músicas eram muito mais fundamentadas do que hoje. Hoje, você não sente o movimento. No passado, você sentia que era um movimento.

Enquanto muitos artistas dizem que tem seu próprio "movimentos", Method Man explica o que quis dizer. Eu quero dizer todo o movimento Hip-Hop. Quando o Wu-Tang Clan chegou, não importava o local de onde viemos, todos sabiamos de onde erámos. Se fossemos para uma cidade diferente, havia uma pessoa que nos conhecia e espalhava para outras 10 pessoas e assim por diante, naquela época era assim, 'Você não tá ligado nos sons do Wu-Tang? Você não sabe de nada mano!'

Ele não está se referindo exclusivamente ao Wu-Tang Clan.

O mesmo acontece com Cash Money, No Limit, Death Row, a lista não acaba, todos esses movimentos. Não temos mais isso nos dias de hoje, finaliza Meth.

"Concordo com tudo q o method disse..hj em dia cada um quer saber de ganhar seu dinheiro e foda-se o resto...nao tem mais a consciencia de que muito manos dele ainda ta no gueto..precisando de ajuda..."

Postar um comentário

0 Comentários