Header Ads Widget

Suge Knight é solto após pagar fiança


O fundador da Deathrow Records, Suge Knight, foi liberado ontem (28 de julho) do Centro de Detenção do Condado de Clark, em Las Vegas, após pagar US$ 19.000 de fiança.

Como noticiado anteriormente, Suge Knight, 43, foi flagrado pela polícia agredindo sua namorada e a ameaçando com uma faca. Ele também estava na posse de ecstasy e Di-hidrocodeína.

Segundo a Associated Press, Knight começou a atacar a namorada em seu carro, desferindo socos na cabeça da mesma. A mulher agarrou o volante em uma tentativa desesperada de interromper as agressões, fazendo com que o veículo batesse no meio-fio. Ela ainda tentou fugir, mas Knight a alcançou e continuou com as agressões.

Ele é um homem muito grande, disse um policial à AP. Ele estava em cima dela, a agredindo violentamente com a faca na mão quando os policiais chegaram.

A namorada de Knight foi levada para o hospital com ferimentos leves.

Knight, que recebeu várias acusações, incluindo agressão com arma fatal, posse de substância controlada, posse de drogas perigosas sem prescrição e violência doméstica, comparecerá à uma audiência em 26 de setembro.


Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários