Header Ads Widget

Bone Thugs completo prepara primeira aparição


Os cinco membros originais do Bone Thugs-n-Harmony farão sua primeira aparição pública em mais de oito anos durante o Ohio Hip Hop Awards 2008, que acontecerá em Cleveland.

A terceira cerimônia anual, que será realizada em 20 de setembro, concederá o Lifetime Achievement Award ao grupo, que se reuniu quando o integrante Flesh-N-Bone saiu da prisão depois de quase dez anos preso.

Outros artistas de Ohio que serão homenageados são: Hi Tek, Cheri Dennis, Cali Miles, Ray Lavandar, MC Brainz, Mick Boogie e Ray Cash, entre outros. Para maiores informações acesse: www.ohiohiphopawards.com.


Central do Rap

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu nome é afonso Garcia sou angolano e vivo próvisoriamente na namibia,vou falar sobre o kuduro,muitos pensam q é 1 estilo músical portuguesa,o kuduro é 1 estilo único e próprio d angola,e que o rei do kuduro ou a pessoa q enventou a dança e a música,chama-se tony amado, com a força vocal do sebem a música foi espalhada.portanto o kuduro é e sempre será puro mwuangolé acorrentam essas informaçôes nas vossas mentes,baaaaaaazeeeiii.

    ResponderExcluir