sexta-feira, 24 de outubro de 2008

50 promete letras agressivas proximo album.


Rebatendo críticas que seu último álbum, Curtis, de 2007, é leve, o rapper Curtis "50 Cent" Jackson diz que prepara letras agressivas para o próximo álbum e alerta para que os pais "cubram as orelhas das crianças".

- Assim que eu produzo algo mais leve, um disco que você consegue tocar inteiro sem precisar tirar os meninos da sala, eu sou criticado por isso. Então preparem-se para tampar os ouvidos das crianças. Agora eu quero saber como o público vai reagir - declara 50 Cent ao site MTV News sobre o seu novo álbum solo, batizado de Before I Self Destruct.

O rapper promete um material mais agressivo e para isso está trabalhando com os produtores Eminem, Dr. Dre e Scott Storch. Uma das faixas do álbum, Get up, já foi lançada mas 50 promete lançar mais uma antes do lançamento oficial do álbum, marcado para 9 de dezembro.

- Get up é apenas um "aperitivo", ainda tenho muita coisa para mostrar - declarou o rapper.

Diferente de Curtis, que contou com diversas participações especiais de nomes como Robin Thickle, Mary J. Blige, Justin Timberlake e Nicole Scherzinger, 50 Cent não conta com convidados em Before I Self Destruct.

Somente Eminem, que também produz o disco, gravou vocais para a faixa Norman Bates Motel, que segundo 50 Cent marca o retorno do "Slim Shady" (apelido de Eminem que em português significa "Magrelo Sombrio).

50 Cent, que ficou famoso em 2003 com a faixa In da Club, está filmando cenas das gravações do novo álbum que será lançado como DVD bônus com o disco.

Blog G-Unit Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário