Header Ads Widget

KRS-One critica Hip-Hop de hoje em dia



O veterano KRS-One deixou muita gente confusa recentemente ao defender o novato Soulja Boy, acolhendo-o ao gênero Hip-Hop.

Embora tenha demonstrado respeito pelo jovem Soulja Boy, que tem sido duramente criticado pela mídia e pela audiência como um todo, o lendário rapper do Bronx aproveitou para criticar a nova geração de artistas do rap.


O Hip Hop da velha escolha tinha arte, criatividade, originalidade e autenticidade, ele disse ao 'Real Talk New York' no tapete vermelho do 'Hip Hop Honors' da VH1. A maior parte da juventude de hoje em dia não está buscando ser autêntica, porque a sociedade que eles vivem não cobra que eles sejam autênticos. Ela pede pra eles serem outras pessoas. Eles não querem que eles sejam eles mesmos porque haverão consequências se isso acontecer, então, nossos jovens não são eles mesmos e seguem o que é tendência lá fora.

KRS-One também comentou sobre a qualidade do rap de hoje em dia, apontando diferenças entre a nova e a velha escola.

Eu diria que a nova escola tem mais dinheiro do que nós, essa é a diferença. Nós éramos mais pobres, mas essa é a maneira como o Hip Hop foi criado. Você não pode ficar rico e continuar a produzir um Hip Hop bruto.

Central do Rap

Eu so vou tecer um comentario sobre isso...."Se vc Pegar as Letras desses artistas do rap mainstrean americano de hj em dia...e comparar com o funk Carioca...nao tem diferença nehuma..." eu vo citar duas letras e se quiserem vejam a traduçao,"Candy Shop" e "lolipop" sao duas letra abominaveis...no meu modo de curti rap.

Postar um comentário

0 Comentários