quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Tech N9ne elege os cinco piores rappers


Recentemente, Tech N9ne esteve em uma estação de rádio na Filadélfia, Pensilvânia, onde elegeu os cinco piores rappers da indústria a pedido de um dos apresentadores. Ele disse:

Os cinco piores rappers? P Diddy é o número cinco. Eu acho que ele não deveria mais rimar. Número quatro... LL Cool J. Eu acho que ele tem que sair fora. O último álbum dele vendeu 17.000 cópias. Isso é terrível.

O veterano de Kansas City que superou a marca de um milhão de álbuns vendidos de forma independente adicionou: Número três, Tony Yayo... O Yayo precisa parar. O número dois é o Shawty Lo, claro. Ele me dá enxaqueca. O número um é o Soulja Boy.

Quando perguntado sobre o porquê de ter adicionado veteranos na lista, Tech N9ne respondeu: Eu acho apenas que se você tem 30, 40 anos no jogo, deveria ser fácil pra você lançar um álbum, porque você sabe o que está rolando. Se você não pode fazer isso, você é um lixo.

Ele também falou sobre LL Cool J.

O LL provou que poderia voltar quando fez 'Headsprung'. Mas o novo LL? Ele tentou falar sobre armas na MTV! Ele estava falando sobre como ele vai balear a minha avó! Eu fiquei tipo, 'Pára LL! Isso é podre! É um lixo!


Central do rap

2 comentários: