Header Ads Widget

Filme sobre o notorius big saira em breve


O longa-metragem “Notorious”, cinebiografia do gangsta-rapper Notorious BIG, ganhou um vídeo clipe para ajudar em sua divulgação. O trecho traz o ator novato Jamal Woolard e Antonique Smith (“Across the Universe”), como BIG e sua viúva, Faith Evans. Clique aqui para assistir.

O filme conta a história da vida de Christopher Wallace, mais conhecido como The Notorious BIG, que em alguns poucos anos, saiu das ruas do Brooklyn para se tornar um dos maiores e mais influentes artistas de hip hop de todos os tempos. Como sempre fora um bom contador de histórias, as narrativas realistas de BIG sobre a violenta vida nas ruas o fizeram ganhar enorme respeito e credibilidade, se tornando a voz de sua geração. A carreira de sucesso de BIG foi interrompida em março de 1997 quando foi assassinado a tiros em Los Angeles. O crime até hoje não foi resolvido, suscitando inúmeras hipóteses e muito mistério a respeito de sua morte.

Estão no elenco a atriz Angela Bassett (“A Família do Futuro”) como Voletta Wallace, mãe do protagonista, Derek Luke (“Leões e Cordeiros”) como Sean Combs e Anthony Mackie (“Somos Marshal”) como o rapper Tupac Shakur. O longa chegará aos cinemas norte-americanos em 16 de janeiro de 2009.

Postar um comentário

0 Comentários