Header Ads Widget

Kanye West: prémios da MTV são uma farsa.


Rapper diz que só venceu na categoria de hip-hop porque compareceu à cerimónia e critica também as vitórias de Britney Spears e 30 Seconds to Mars.

O sempre polémico Kanye West volta a dar que falar. O rapper acusa a MTV de "fabricar" os vencedores dos Europe Music Awards e garante que só venceu na categoria para a qual estava nomeado porque compareceu à cerimónia, que se realizou em Liverpool no passado dia 6.

Em declarações ao tablóide The Sun, Kanye disse: "Não ganhei nada no ano passado e tinha editado o 'Stronger'. Este ano, só porque estava lá, ganhei o prémio de melhor artista hip-hop. Este era o ano do Lil' Wayne". O músico critica também a vitória de Britney Spears sobre Rihanna como artista do ano e a dos 30 Seconds to Mars na categoria rock: "O Jared Leto?? Ele é meu amigo mas não devia ter ganho a alguns dos outros artistas".

West está prestes a editar um novo álbum de originais, intitulado 808s & Heartbreak. O registo marca uma mudança na carreira do músico, visto que vai cantar e não rappar. Também em declarações ao Sun, West garante que gravar este disco foi terapêutico e que nele está incluída "Coldest Winter", uma canção sobre a morte da mãe (que faleceu há um ano, com apenas 58 anos).

Postar um comentário

0 Comentários