Header Ads Widget

Shawty Lo conta o seu lado da historia NA Treta com os Membros da Grand Hustle.




A MTV dos EUA colou no Shawty Lo e perguntou sobre o incidente que aconteceu no Dirty Awards em Atlanta, confira o que o rapper respondeu:

"Eu nao comecei nada. Se voces olharem os videos, saberao quem comecou," disse Shawty Lo ao MTV News da manha de ontem Terça Feira(25 de Novembro). "Eu sou homem. eu respeito todo cara que seja homem. Se alguem me desrespeita, o que voce espera que eu faça? T.I. precisa controlar o seu pessoal. Nos nao começamos a parada. Eu nao vim para tretar com ele. Eu ate mandei uma salve para ele no BET Awards."

De acordo com LO, o membro da Grand Hustle e rapper Alphamega chegou perto do palco e ficou provocando, mostrando as correntes.

"Basicamente, No inicio eu nao estava falando nada sobre Tip," Lo explica. "Eu estava cantando minha musica. Durante o som 'Foolish,' eles foram para a frente do palco e fizeram a palhaçada. Apos 'Dunn, Dunn,' eu cantei o som 'Don't I.' ( um som Diss para o TI) nao vou mentir, mas fiz isto porque eles estavam me desrespeitando.

Quando questionado sobre o futuro da treta entre ele e T.I. e um possivel fim a tudo isto, Lo disse que tem familia, da mesma maneira que o T.I. tem o seus corres de resposabilidades e que nao esta preocupado com isto.
O rapper finaliza "Eu nao sou o Lil Flip".

Postar um comentário

0 Comentários