Header Ads Widget

Joe Budden elege o seu Top 5 de rappers



1. Tupac
‘Pac é e será sempre o melhor. É simples. Ele é maior que o Rap. É um ícone. Seus álbuns são melhores que 90% desses álbuns que são lançados hoje em dia. E ele pode descrever uma cena como mais ninguém. Eu não ligo para a treta entre ele e a Bad Boy. Eu só fico alegre por “Hit ‘em Up” ter vindo disso. Eu só acho que é o talento, ‘Pac era um poeta. Então naturalmente ele tem o caminho para as palavras. Não há ninguém melhor em transmitir uma mensagem.
Tipo, certas pessoas rimam já outras realmente transmitem uma mensagem quando escrevem. Ele também era um dos mais engenhosos escritores da sua geração. De longe ele é o líder do meu Top 5 de rappers vivos ou mortos. ‘Pac é melhor que qualquer um desses negros por aí. O resto da minha lista não ta numa ordem específica. Eu não poderia dizer qual o meu álbum preferido do ‘Pac, eu devo começar por “Me Against The World”.

2. Jay-Z
Vamos de Jay-Z. Eu sou tão fã do Hip Hop ao ponto de deixar minhas mágoas de lado e não deixá-las interferirem na minha opinião a respeito da musica. Jay por todas as suas habilidades e façanhas. Qualquer coisa que ele diga é a forma com que o Hip Hop veio por mais ou menos 10 anos.
“Reasonable Doubt” é sobrestimado. Eu acho que as pessoas na frente do palco dizem que “Reasonable Doubt” é o melhor álbum do Jay pq é uma parada legal a se dizer. Tipo, eu me lembro quando o “Reasonable Doubt” foi lançado e eu lembro de cada single; o mundo não estava ficando tão louco por ele. E até esse dia – é certamente um contraste com o “Ready To Die” o qual é um clássico pra mim.
O “Ready To Die” é melhor que o “Reasonable Doubt”. Com o “Ready To Die”, eu ficava esperando por esse álbum desde “Party & Bullshit”.

Eu acho que o “Reasonable Doubt” tem algumas faixas loucas, não me entenda mal, é um grande álbum, mas eu não acho que é o melhor trabalho do Jay. Vamos passar isso a limpo; “Volume 2” é o meu álbum favorito do Jay. Mas se eu tivesse que pegar o seu melhor trabalho, e isso é uma opinião pessoal e eu não me importo com o que as pessoas envolvidas no Hip Hop tem a dizer, ficaria entre “The Blueprint” e “The Black Album”. Eu acho o “The Black Album” quase perfeito e eu sou um dos poucos que pensam isso.
Pra falar a verdade, são poucos álbuns que eu posso dizer que são melhores que o “Reasonable Doubt”. “It Was Written” é um deles. Eu gosto mais do “It Was Written” do que do “Illmatic”. Eu não sei. Eu realmente não vou com o que tudo mundo me diz que é o melhor.

3. Eminem
O Eminem rima melhor que qualquer um nesse planeta; jogos de palavra, flow; tudo. Ele faz parecer ser tudo bem simples. Pode parecer que o publico esqueceu dele agora, mas o cara esteve parado por 4 ou 5 anos. Mas mesmo assim estão querendo ouvir o seu trabalho mais recente como a parada que vazou agora como se ele tivesse escrito pro Dre, eu só sei que parece que as pessoas estão tentando encontrar uma razão pra tirar todos os créditos dele.
Se ele nunca mais escrever outro rap novamente, ele já será maior que qualquer um que rimou a vida toda. Ele rima silabas a cada metade da barra. Ele simplesmente faz coisas que os outros rappers não conseguem. Eu piro com o segundo álbum dele, pra mim o melhor (The Marshall Mathers LP).

O resto da lista:
Depois desses 3, pra mim é realmente no cara ou coroa. Eu sempre alterno entre Big Daddy Kane, B.I.G., Rakim, Kool G Rap, Nas. É, esses nomes foram os que vieram na minha cabeça.

Creditos::

Marcos

Postar um comentário

0 Comentários