Header Ads Widget

50 Cent ameaça Rick Ross em vídeo


A rivalidade entre os rappers 50 Cent e Rick Ross acabou de ganhar mais um capítulo neste sábado (31 de janeiro), quando um vídeo onde 50 aparece ameaçando Ross foi divulgado em seu site thisis50.com.

No referido vídeo, o líder da G-Unit advertiu o rapper da Def Jam pelos insultos proferidos contra ele em uma entrevista para Angela Yee da Shade 45.



Ela perguntou como isso começou e ele respondeu que foi no BET Awards, disse 50. Eu nunca tive nenhuma conversa com esses malucos. Eu sei o seu nome, vi seus vídeos e mesmo não tendo nenhum negócio juntos, não temos motivo para ficarmos falando um com o outro. Então, os malucos acham que essa é uma oportunidade para criar energia ou excitação para o lançamento do álbum deles. Eu entendo que isso é mais atenção do que você está acostumado a receber, mas é o tipo de atenção que quando terminar vai te levar junto, completamente. Você está totalmente acabado.

Sua empresa, o sistema, pode realmente achar que essa é uma boa idéia para o momento, até perceberem que eu não vou parar, ele continuou. Não há ninguém me controlando, eu faço o que eu quero. Então, eu estou decidido a fu*** com a sua vida, Rick Ross. Eu vou fu*** com a sua vida por diversão. Isto não é novidade, eu faço isso a todo momento. Tenho uma lista de malucos que foram fu***** por mim. Eu vou te fu*** todinho porque eu já podia ver daqui, de onde estou, que esse maluco era uma fraude.

Confira o vídeo abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários