Header Ads Widget

T-Bone se apresentará no Brasil

Conhecido pela participação no filme "Resistindo às Tentações", o rapper cristão norte-americano T-Bone fará shows no Brasil em janeiro e fevereiro. As cidades por onde ele passará são: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Em Santo André (SP), a apresentação será na igreja Bola de Neve, no dia 03 de fevereiro.

Com oito álbuns lançados, T-Bone tem em seu currículo o Grammy Awards do ano 2000, com o disco "The Last Street Preacha" (O último orador das ruas).

Na comédia "Resistindo às Tentações", Bone interpreta um rapper presidiário que se junta ao ator Cuba Gooding Junior e Beyonce Knowles na tentativa de fazer o coral de uma pequena igreja ganhar um concurso gospel. O filme, que pode ser encontrado nas locadoras, traz uma pequena demonstração do trabalho de T-Bone.

Como um legítimo representante do estilo norte americano, o berço do Hip Hop, o músico dispara uma metralhadora de palavras na batida forte do RAP.

"Minha música é para todos. Deus é para todos. Amor é para todos", diz T-Bone no texto de apresentação do site oficial. "Tem que brilhar e rimar em nome de Deus e não somente pelo próprio Hip-Hop", conclui.


Fonte::Cultura Hip Hop

Postar um comentário

0 Comentários