Header Ads Widget

Tupac - Resurrection (FILME)

"Esta ê minha história. Uma história de ambição, violência, redenção e amor.", é assim que Tupac Shakur definia sua vida. Um dos mais aclamados e polêmicos rappers. Com apenas 22 anos já era um líder de sua geração.
Tupac teve uma "vida difícil" como ele mesmo define. Sua mãe e seu padrasto eram influentes dentro dos panteras negras, até que sua mãe acabou se viciando em crack. O pai ele não conheceu.
Conturbado por violência policial, tribunais, 5 tiros a queima roupa e 11 meses em uma cadeia de segurança máxima por abuso sexual (que depois foi desmascarado), tupac era um líder nato com um gênio forte. Sua boca grande lhe proporcionou muitos desintendimentos e realmente, muitas horas de tribunais.
Em 7 de setembro de 1996 foi novamente atingido por tiros, desta vez no peito. No dia 13 de setembro após muitas cirurgias e a retirada de metade de um pulmão, Tupac Amaru Shakur morreu.

TORRENT Download
LEGENDA Download
Para baixar o filme você vai precisar ter um cliente para torrent. Limeware e Shareaza são uma boa opção.

Opiniao Minha "Thug"...Pelo meu apelido vcs devem imagina o quanto...eu curto Tupac...eu ja conhecia a historia do Tupac...mas so em leitura...Hoje eu vi este Filme...é um filme do caralho...muito legal...ver o começo da carreira do tupac foi muito legal...e ver todo o seu desinrolar...da historia foi simplesmte...Incrivel e emocionte...Vendo este filme Voce vai ver q Tupac nao foi so um Gangsta...e Sim um lider comunitario...um Lider para os negros de seu pais e entros paises tbm...Eu Sinceramente...Fiquei Emocionado com o Filme...muito foda este Filme filme do caralho....

Thug Life Baby/Vida Loka Negoo!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Pra mim o Tu Pac sempre será o top de todos pelas letras contundentes e pelos sons que fez sejam os mais promiscuos e os mais poéticos e eu também tenho este filme em DVD e é original portanto é um diamante precioso que guardo e nem empresto pois sempre que faço isso riscam aliás riscavam e só quiz o DVD por que curto muito esse mano 2 Pac "Eterno" e este filme é muito bom aliás é um documentário sobre toda a trajetória da vida deste ser extraordinário e aguarden logo o Filme da vida da mãe de Pac que contará a trajetória toda dela e inclusive a dele.

    ResponderExcluir
  2. Precisa estar logado para baixar a legenda por esse link, pra quem não quiser criar uma conta encontrei esse link: http://www.2shared.com/file/5917917/76c6cf2c/Tupac_ResurrectionwWwtherebelsbiz_by_puchuchu.html
    E valeu por postar esse documentário pra Downmload, THUG For Life!

    ResponderExcluir