Header Ads Widget

The Game revela detalhes sobre Quarto album e e comenta treta entre 50 X Ross


O Rapper The Game, CEO da BWS, estava em um show de sua turnê, tirando sarro com a treta entre Ross e 50, quando noticiou seu proximo album.
"Amo tudo isso, eu juro por deus, eu amo tudo isso" disse The Game aos Fãs que estavam em seu ultimo show. "Eu não vou mentir, eu estou no estudio trabalhando em meu Quarto album."."Eu tenho ficado na porra da minha casa, tentando ficar fora da porra dos problemas, mantendo minha condicional. Eu dexei crescer uma barba tipo a do Rick Ross. Eu disse Rick Ross? meu desculpe 50, não queria dizer. Não queria dizer "Rick Ross". 50 pode ter raiva de min..."
Enquanto um nome oficial ainda não foi confirmado pelo rapper da Costa Oeste, Blogs ja noticiam informações sobre o começo da produção.
Parece que o rapper mudou sua mentalidade, e está trabalhando em um album intitulado "Global Warming" inteiramente produzido por Cool & Dre. A dupla de produtores tem sido responsavel por varios dos ultimos hits de The Game, incluindo os Hits do L.A.X, como o "Big Dreams".
O álbum está programado para o verão de 2009.
Na treta entre Ross e 50, Game não saiu em defesa de Ross na batalha com seu ex-chefe.
"Pela primeira vez em quatro anos, cara, eu to correndo com o 50 nessa" Game disse em entrevista."Estou de cara com isso, é uma loucura, não sei o que vai acontecer, mas ai, Ross, me liga mano ...me liga pra min te tira dessa... 5o levo a mãe do teu filho para fazer compras. Ela estava com uns casaco de peles... é Rick Ross, cara, me manda um salve! 50 ta comendo você cara!". Game está atualmente em uma turnê nacional do seu ultimo albun, L.A.X.
Ele ira percorrer de uma Costa a outra para promover seu albun. O tour irá visitar cerca de 30 cidades, começando com varias performance pela California em meados de Fevereiro. Iniciando dia 18 de fevereiro e terminando em 29 de Março, passando por: Los Angeles, Phoenix, Sacramento, Portland, Seattle, Boise, Denver, Tulsa, Dallas, Houston, New Orleans, New Haven, Providence, Norfolk, Nova Iorque e mais.

Postar um comentário

0 Comentários