Header Ads Widget

GOG: suas palavras sobre o lançamento do DVD

http://www.enraizados.com.br/Imagens/Entrevistas/gog_2412200701.jpg

"Dia 7 de março foi a data escolhida para o lançamento do DVD de hip hop mais esperado do País. Falo isso sem a mínima vaidade, muito concentrado e antenado nos termômetros da periferia e do movimento social brasileiro e mundial.

Admito que esse momento é um dos mais importantes da minha vida. E que eu só poderia receber um presente de maior quilate que este, no dia 09/03, data do meu aniversário:

A restauração da saúde da minha amada mãe.

Agora, depois de um longo trabalho e apoiado pelo QG da Revolução, o desafio é o de proporcionar 10 apresentações, como se fossem presentes, na qualidade que nosso povo merece.

A princípio acontecem em Brasília. Várias delas ao ar livre, sem cobrança de ingressos e a intenção é viajar por todo território nacional. A falta de teatros e locais direcionados ao lazer e entretenimento nas cidades satélites foi logo percebida, mas a resistência continua e a vontade de reunir amigos nesta grande confraternização é insuperável!

Mais do que nunca sua contribuição é importante: adquirindo ingressos antecipados, comprando o DVD na pré-venda do site, fazendo sua doação, simplesmente baixando as músicas, divulgando as boas novas aos amigos e amigas...

É isso... Deveras emocionado, só tenho a dizer mais uma frase:

Foi feito com muito amor e para vocês!

Com o respeito de sempre, GOG!"

Clique e acesse ao site oficial de GOG

Fonte::> Gramática da Ira

Postar um comentário

0 Comentários