Header Ads Widget

Julgamento de Chris Brown pode ser adiado


Acusado de agredir sua namorada, a cantora Rihanna, Chris Brown será julgado por violência doméstica. No entanto, a promotoria que cuida do caso afirmou que a audiência para solucionar o caso deve adiada.

"Ainda não temos as provas. Os detetives estão investigando. Caso eles decidam que precisam de mais tempo, vamos remarcar a data", disse Jae Robison, porta-voz da promotoria. Até o momento, a audiência está marcada para acontecer no dia 5 de março.

No dia 8 de fevereiro, antes da cerimônia de entrega Grammy, Brown foi acusado de agredir uma mulher. Segundo o site TMZ, Rihanna teria dado entrada em um hospital de Los Angeles com o rosto ferido e marcas de mordidas. No entanto, a polícia local preferiu não divulgar a identidade da vítima.

Na mesma noite, o cantor se entregou à polícia e prestou depoimento. O rapper foi liberado após pagar fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 110 mil). Ambos não compareceram à cerimônia do Grammy e Rihanna cancelou um show que faria na última sexta-feira, 13 de fevereiro, na Malásia.

Postar um comentário

0 Comentários