Header Ads Widget

O casamento de Dina Di e Tchock!


Dina Di é daquelas mulheres fortes, que enfrentam uma batalha por dia, sem se deixar abalar. Uma guerreira nata. Um exemplo de vida para muitas mulheres. Para quem está acostumado e ver a rapper no palco, as vezes se esquece que por trás há uma mulher apaixonada e sonhadora, como toda mulher é. Entre tantas sonhos, um foi realizado no dia 11 de abril.

Depois de onze anos junto com Tchock, ela deixou de ser “A Noiva de Tchock” e agora é a esposa de Tchock. Eles oficializaram a união perante Deus e os homens. “No mundo de hoje muitos dizem: amigado com fé, casado é! Mas, eu acho que quando o amor é verdadeiro, a a união também tem que ser. Ou seja, o casamento é um momento em que você declara o seu amor a Deus e ao mundo. No nosso caso são onze anos de convivência. Estou muito feliz porque o nosso amor venceu a guerra e é muito mais forte que as nossas fraquezas” , afirma Dina Di.

Mas, não pense que esses onze anos de união foram somente flores. Nesse tempo o casal teve que enfrentar muitos obstáculos. A vida foi dura com os dois. “Passamos por muitas dificuldades, mas eu procuro fazer de cada dia um novo começo”, declara a guerreira do rap nacional.

E para quem pretende ter um relacionamento duradouro ela fala sobre algumas coisas que teve que aprender com o tempo para preservar a sua união. “Como uma cidade arrombada, sem muralhas, é o homem e a mulher sem auto domínio. Então, a todos que desejam ter um casamento feliz, tem que aprender a dominar o seu espírito. Eu sei que não é fácil controlar a língua. É uma luta! Mas, a ira não é sinal de força e sim de fraqueza. Muitas vezes é melhor perder uma discussão do que ganhar uma briga. Não se apaga um fogo com gasolina. Entendeu? Tenha sempre em mente a regra de ouro, não faça com os outros o que não quer para você”.

Com toda a experiência adquirida, entre tombos e vitórias, Dina Di alerta as mulheres que sofrem por amores não correspondidos. “Toda mulher sonha em se casar e acima de tudo ser feliz. Mas, infelizmente, muitas vivem a agonia de amar e não ser correspondida. Pra essas eu digo, se o seu sonho virou pesadelo. Acorde! Vá em busca da sua felicidade. Só depende de você”.

Dina Di amadureceu muito com as dificuldades que enfrentou. Ela já esteve no fundo do poço, mas conseguiu superar os vícios e dar a volta por cima. Segundo Dina Di, hoje ela está mais perto de Deus. “Estou mais forte, mais confiante, com a mente sã. Os pés no chão, esperando o momento de agir. Não posso mais errar! O tempo ta passando. Dizem que sonhar não custa nada. Mas, eu te digo que estou pagando um alto preço porque meu sonho é grande. Mas as minhas chances de realizar são pequenas

E para 2009, Dina Di tem muitos planos. “Vou fazer a reposição do meu disco, “O poder nas mãos”, com mais duas músicas inéitas, “Última chance” e “Prisão sem muro”. Quero também fazer um vídeo-clipe. Estou pensando seriamente em arrumar uma gravadora e lançar um novo projeto. Diferente de tudo que eu já fiz. Quero viver do que eu faço, da minha música. Mas, não quero virar uma operária da escrita e ser uma escrava da mídia. Eu canto o meu jeito de ser. E não o que você quer que eu seja. Então, se for para ser eu mesma! Vou continuar...

Quem quiser contratar o show da Dina Di, ela deixa os contatos. “Pode adicionar o MSN do escritório do Visão de Rua, rainhadorap@hotmail.com. Estamos online todos os dias em horário comercial. Ou se preferir, ligue para 11-2024.0711, para falar com Alessandro. Para saber a agenda de shows é só acessar o www.myspace.com/visaoderua2008”.

Clique na imagem acima e
confira a galeria de fotos em 3d


Fonte:
Assessoria Portal Rap Nacional

Postar um comentário

0 Comentários