Header Ads Widget

Ação Periferia está em novo horário

http://3.bp.blogspot.com/_sWB5Etlh-p4/SggljOJ4idI/AAAAAAAAAEw/ZjBoe-xgsZs/S220/a%C3%A7%C3%A3o+periferia.jpg

Ação Periferia, o primeiro programa de rap veiculado em rede nacional agora está em novo horário. No último sábado, 27 de junho, o programa passou a ser veiculado ao meio dia.

Essa edição contou com a participação de MC Stilo, santista, radicado no Varjão, periferia do Distrito Federal, além de Ariel Haller Feitosa (vencedor do prêmio Hutúz - melhor produtor) e Claudinho DJ. O rapper, assim como a equipe do Ação Periferia divulga a cultura Hip Hop por onde passa.

Conheça os vencedores do Rap Popular Brasileiro do Distrito Federal e do Rio de Janeiro?

Confira o “Ação Periferia” e fique por dentro do que rola no RPB nos estados.

O "Momento Rap Nacional" uma parceria do programa com o maior portal de rap brasileiro (www.rapnacional.com.br) – traz as melhores informações sobre eventos e artistas da cena hip hop.

O “das antigas” é uma homenagem aos sons que marcaram época. afinal, quem disse que aquele tempo bom não volta nunca mais?

Quer dar uma notícia sobre o seu estado? Envie email para acaoperiferia@gmail.com. Você pode ser voz da sua cidade no programa ação periferia!

O ouvinte e os grupos musicais e culturais que tiverem interesse em participar do programa podem enviar e-mails para acaoperiferia@gmail.com com sugestões de pauta, pedindo a música preferida e divulgando trabalhos artísticos.

Fique ligado! O Ação Periferia chegará cheio de surpresas nesse novo horário.

Para ouvir o Ação Periferia acesse:
http://www.stickam.com/acaoperiferia
todos os programas – clique em áudio:
ttp://www.radiobras.gov.br/radioslivres/nacional-am.m3u
online aos sábados às 12h – horário de Brasília


By Assessoria Rap Nacional

Postar um comentário

0 Comentários