quinta-feira, 25 de junho de 2009

Famosos comentam morte de Michael Jackson

http://www.ambrosia.com.br/wp-content/uploads/2008/08/michael-jackson-thiller.jpg

Famosos comentam morte de Michael Jackson no Twitter


A morte do cantor Michael Jackson, anunciada nesta quinta-feira, 25, parece ter pego não só os fãs, como também muitos famosos de surpresa.



Em suas páginas do Twitter, celebridades internacionais como Ashton Kutcher, Lindsay Lohan e Lily Allen, e nacionais, como Bruno Gagliasso e Luciano Huck, já comentam o falecimento do rei do pop.



A cantora Claudia Leitte também fez questão de prestar sua homenagem em comunicado oficial.



Confira algumas mensagens postadas:



Ashton Kutcher: "Amor e luz para a família e amigos, mas especialmente para seus filhos. Eu faço um apelo para a imprensa para que respeite o anonimato dos filhos de Michael Jackson".



Lindsay Lohan: "Mando meu amor e oração para Michael e sua família... me sinto mal".



Ludacris: Se não fosse por Micheal Jackson não estaria onde estou e não seria quem sou. Sua música e legado viverão para sempre. Orações para a família. Descanse em paz".



Demi Moore : "Estou profundamente triste com a morte de Farrah Fawcett e Michael Jackson".



John Mayer : "Vamos ficar de luto por sua perda assim como pela perda de nós como crianças ouvindo Thriller na vitrola".



Miley Cyrus : "Michael Jackson foi minha inspiração".



Ashley Tisdale : "Muito triste. Fazendo uma prece para Michael Jackson".



Luciano Huck: "Que loucura. Estavámos com ingressos na mão para o show de Michael Jackson em Londres no próximo dia 23/09!!!".



Michael Jackson foi internado após sofrer uma parada cardíaca em casa. Segundo o jornal "L.A.Times", ele não estava respirando quando os paramédicos chegaram ao local. Recentemente, Michael adiou shows de sua turnê em Londres para cuidar de um câncer de pele.

2 comentários:

  1. tenho apenas16 anos mas desde quando nasce q eu escuto falar de michael jackson. eu goto muito das musicas dele e do seu jeito de dança gosto tanto q sou uma fan louca do seu susesor o incrivel chris brown.

    ResponderExcluir
  2. Não diga isso silvana sussesor de MJ, não se compara, só ixistiu um igual ao MJ, o James Brown, alias o Michael Jackson se espelhou em JB,

    ResponderExcluir