terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael Jackson é homenageado no BET Awards

http://www.brasilescola.com/upload/e/Michael%20Jackson.jpg
A BET transmitiu Antes de ontem (28 de junho), seu popular BET Awards. Jamie Foxx apresentou o programa de mais de três horas de duração, que teve como destaque uma homenagem a brilhante carreira de Michael Jackson.

A Black Entertainment Television reorganizou a cerimônia de premiação deste ano para incluir convidados e tributos especiais para o recém-falecido rei do pop.

O pai de Michael, Joe Jackson, esteve presente. A irmã do astro, Janet, apareceu no final dizendo ter sido escolhida pela família para agradecer aos fãs e a BET pelo apoio e carinho.

A lista de artistas que se apresentaram na festa de premiação deste ano inclui Beyonce, Maxwell, Kanye West, Ne-Yo, Fabolous, Jay-Z, Mary Mary, Queen Latifah, Keyshia Cole, Monica, Soulja Boy, Keri Hilson, Ciara, Drake, Lil Wayne e Young Money.

Lil Wayne levou pra casa o prêmio de 'Melhor Artista de Hip-Hop do Sexo Masculino', enquanto T.I. e Rihanna faturaram na categoria 'Escolha da Audiência'. Beyonce, Day26, Keri Hilson, Ne-Yo, Lebron James, Alicia Keys e Wyclef Jean foram outros artistas que ganharam prêmios.

Confira abaixo uma homenagem de Ne-yo e Jamie Foxx para o rei do pop:

Nenhum comentário:

Postar um comentário