Header Ads Widget

Rapper RZA lança novo álbum

http://www.superiorpics.com/news/pic/rza_001_042007.jpg

Conhecido por ser o líder do grupo de rap Wu-Tang Clan, o rapper RZA está com novo álbum pronto e prestes a ser lançado. Este novo trabalho é chamado “Chamber Music” e está programado para chegar às lojas dos Estados Unidos na próxima terça-feira, 30 de junho.

RZA comentou que este não deve ser considerado um novo álbum do Wu-Tang Clan, já que não estão todos os integrantes do grupo, mas no final é com isso que se parece. “Este não é um disco do Wu-Tang Clan, mas definitivamente é inspirado no Wu-Tang Clan. A turma toda não está no álbum, mas ele não pode estar em outra categoria que não seja Wu-Tang”.

O álbum traz diversos colaboradores, inclusive seus parceiros de grupo Ghostface Killah, Inspectah Deck e U-God. Outros convidados são M.O.P., Kool G Rap, Havoc, Az, Tre Williams e a banda nova-iorquina Revelations, entre outros.

Sobre o Wu-Tang Clan, RZA disse que andou conversando com Ghostface Killah sobre a possibilidade de um novo álbum, mas ainda são apenas idéias e não há nada de concreto sobre a reunião. O último disco do grupo foi “8 Diagrams”, lançado em 2007.

By Uescouste

Postar um comentário

0 Comentários