Header Ads Widget

Flagrante se converte e sai do Realidade Cruel

flag


O rapper Flagrante se converteu para a Igreja Cristã no Brasil, saiu do grupo Realidade Cruel e parou definitivamente de cantar rap.

Flagrante é um dos fundadores do grupo Realidade Cruel que completou esse ano 17 anos de carreira.

Nesse período foram lançados cinco cds. O Realidade Cruel está em estúdio e segundo Douglas o grupo não vai parar. O público pode esperar que até o fim do ano um novo cd vai estar nas ruas.

Mesmo antes da conversão, Flagrante sempre falou em Deus em suas letras. Em 2006 ele gravou, junto com o grupo de rap gospel Provérbio X, a música Fé.

Veja vídeo clipe desse som para você recordar.

Flagrante é um grande rapper que com seu talento escreveu seu nome na história do rap nacional. Mas, que agora resolveu trilhar um outro caminho para a sua vida..

fonte: rapnacional.com.br

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Deus abençoe e que ele peça a Deus
    para lhe mostrar,por intédio do
    Espírito Santo a verdade sobre a palavra D'ele,eu e mais uns amigos estaremos orando por ele,pois é a melhor coisa que ele fez.
    1 Timóteo 4;1,peça Ele p/trazer a revelação dessa palavra.

    ResponderExcluir
  2. E ae irmao, Aqui é Mano Max, joão Pessoa, Paraíba, sou do rap também, cantei um tempo pro mundão, mas agora me converti e não precisei parar com o Rap e nem de usar calças folgadas, to no Rap Gospel irmão, isso eh uma arma do Espirito Santo de Deus, para que atraves dele possamos alcançar almas para Cristo! Irmão Flagrante, Que Deus te abençoe muito guerreiro, mas ae, precisa para com rap nao irmao, cante agora para louvar a Deus e alcançar pessoas pro reino dele, cante para saquiar o inferno!!
    Pense nisso irmão!
    Que Deus te Abençoe e te guarde!Amem!

    ResponderExcluir
  3. Paz de Deus irmão ex realidade Cruel, sou de Ribeirão Preto e tambem larguei o Rap do gupo que tinha Reflexao Moral para seguir a Congregação Crista no Brasil, HOje conheço o valor dos Dons,Poder, Virtude, revelação,Pofecia e Movimento de Oração e garanto é melhor onde estamos do que o Rap nacional, fica na comunhão irmão pra que o velho homem seja exterminado a cada dia e possa ser nova criatura em Cristo

    ResponderExcluir
  4. A paz de Deus irmão! Meu querido também sou do interior de SP e desde minha infância sou da CCB, curti muito rap nacional e tenho minha familia situada em Hortolandia sua quebrada, que Deus te ilumine e te guie sempre e que seu talento insuperavel seja usado agora para coversões de novos irmãos, a paz de Deus e um abração para toda Santa Clara do Lago! Fiquem com Deus, Paz!

    ResponderExcluir
  5. Tinha todos os cd's do grupo gostava muito mais a misericórdia de Deus me alcançou..A paz de Deus esteja com todos.Amem.

    ResponderExcluir
  6. A paz de Deus meus irmãos.um dos grupos que mais acompanhei foi o realidade pois junto ao facção central tinha as melhores ideologias

    ResponderExcluir
  7. Quem é o fundador do realidade cruel é o Douglas

    ResponderExcluir
  8. O Léo RC oficial ELE tinha saído do grupo do Realidade cruel

    ResponderExcluir